APAE Pedreira APAE Pedreira

(19) 3893-1096

(19) 3852-1904

NOTÍCIAS & EVENTOS

Fique informado das últimas notícias e eventos

APAE de Pedreira realiza Primeira Corrida e Caminhada entre Amigos

terça, 16 de outubro de 2018

A prática de esportes sempre foi uma poderosa ferramenta de inclusão social. Ciente disso, a APAE de Pedreira tem um departamento dedicado exclusivamente à Educação Física, que realiza anualmente, e com muito sucesso, o Festival de Esportes, onde são reunidos mais de 100 alunos das APAES da região metropolitana de Campinas, do Circuito das Águas e outras regiões.

Para estimular ainda mais a interação entre atletas da região e promover a inclusão social dos alunos, a entidae está organizando a Primeira Corrida e Caminhada entre Amigos da APAE de Pedreira.

Será realizada no próximo dia 09 de dezembro, com largada da inclusão às 8h00. Logo depois, às 8h10 será a largada da corrida, seguida pela caminhada.

A prova terá percurso de 5 km, com troféus para primeiro ao quinto lugar, e todos os participantes ganharão medalha. A cronometragem será feita por chip e a numeração dos participantes será no peito. No kit dos participantes também constará a camisa oficial do evento e o lanche, selecionado por equipe especializada.

As inscrições devem ser feitas no site da Runner Brasil, onde o regulamento também pode ser consultado, além de outras informações. Basta clicar no link https://goo.gl/iJSm9b

 

Sobre a APAE de Pedreira

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais APAE – Pedreira (SP), é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, que tem como Missão Social articular ações de defesas dos direitos, prevenção, prestação de serviços de apoio à família direcionando a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situações de vulnerabilidade e sua inclusão na sociedade. Atualmente atende a 82 alunos, além de prestar serviços específicos à comunidade, como atividades terapêuticas de Estimulação. Desde 2014, a APAE de Pedreira é certificada com o Selo de Qualidade ISO 9001, uma das raras entidades do terceiro setor deste tipo a obter esta certificação.

Comente e participe:


© Todos os direitos reservados - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE PEDREIRA 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE PEDREIRA 2024