APAE Pedreira APAE Pedreira

(19) 3893-1096

(19) 3852-1904

NOTÍCIAS & EVENTOS

Fique informado das últimas notícias e eventos

Fanfarra da APAE de Pedreira participará de festival em Monte Alegre do Sul

terça, 01 de agosto de 2017

O evento tem como objetivo aproximar músicos da modalidade e promover a integração e inclusão social

 

A fanfarra da APAE de Pedreira, formada exclusivamente por alunos da entidade, participará do Festival de Bandas e Fanfarras que será realizado na Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul, cidade localizada no Circuito das Águas Paulista. O convite para a participação foi feito pela própria prefeitura da cidade.

O festival será no dia 05 de agosto, a partir das 13 horas na Praça Bom Jesus. O objetivo do evento é aproximar os músicos desta modalidade cultural, valorizando este tipo de evento e promover a integração e inclusão social. Para cada banda ou fanfarra presente no evento será oferecido um troféu de participação, além de alimentação para todo o grupo.

O Projeto Fanfarra da APAE de Pedreira, além de desenvolver a prática instrumental, contribui para que os alunos desenvolvam a coordenação viso-motor, atenção, percepção, memorização, raciocínio, concentração, autoestima e disciplina, noções de tempo e espaço e consequentemente a superação de limites o espírito cooperativo e, por fim, a inclusão e socialização com a comunidade em geral.

Mais informações no telefone (19) 3893-1096 ou pela fanpage www.facebook.com/APAEdePedreira.

 

 

Sobre a APAE de Pedreira

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais APAE – Pedreira (SP), é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, que tem como Missão Social articular ações de defesas dos direitos, prevenção, prestação de serviços de apoio à família direcionando a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situações de vulnerabilidade e sua inclusão na sociedade. Atualmente, atende a 82 alunos, além de prestar serviços específicos à comunidade, como atividades terapêuticas de Estimulação. Desde 2014, a APAE de Pedreira é certificada com o Selo de Qualidade ISO 9001, uma das raras entidades do terceiro setor deste tipo a obter esta certificação.

 

Contato

Rua Francisco Pintor Júnior, 487, Parque Bela Vista

CEP 13920-000 – Pedreira (SP) – Fone: (19) 3893-1096 / 3852-1904

www.apaepedreira.org.br    www.facebook.com/APAEdePedreira

Comente e participe:


© Todos os direitos reservados - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE PEDREIRA 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE PEDREIRA 2024